portfolios Details

PowerSales > ARTSOFT

Produtos

Famílias e subfamílias de produtos assim como toda a informação relativa ao produto: nome, referência, descrição, fotografias/vídeos, preço, stock, peso.

Equipa de Vendas

Integre os clientes registados na loja online diretamente no seu ERP ARTSOFT. Permite ainda um controlo eficaz de objetivos de vendas, através da implementação de sistemas de comissões e prémios.

Encomendas

As encomendas efetuadas na loja online serão, automaticamente, integradas no seu ARTSOFT. Permite ainda a faturação das suas vendas e todas as transações quer online, quer fisicamente.

Conta-corrente

Disponibilize ao seu cliente profissional (B2B) todo o histórico de faturas e recibos, permitindo a sua consulta e download PDF na área reservas.

Regras de Negócio

Cada cliente profissional tem as suas regras de negócio, campanhas, preços e condições. As regras serão as mesmas na loja online. Pode ainda integrar os cartões de fidelização para maior fidelização dos seus clientes.

Estado de encomendas

Evite deixar os seus clientes impacientes! Os clientes podem acompanhar, na área reservada, o estado da encomenda. Permite ainda a gestão, envio e receção de documentos em conformidade com a lei em vigor, tal como faturação e encomendas.

Com o PowerSales

Toda a gestão centralizada no seu ERP ARTSOFT

A integração com seu ERP ARTSOFT permite consultar informação sobre clientes, produtos, stock, campanhas e promoções, assim como efetuar o registo de encomendas.

FAQ

Perguntas Frequentes

  • Q.Com que transportadoras posso integrar a loja online?

    Desde que a transportadora tenha API é possível integrar! CTT, DPD, Chronopost, Ups, DHL, GLS, entre outras. Também pode trabalhar com múltiplas transportadoras, usando o Shiptimize ou, se preferir, gerir a tabela de preços manualmente.

  • Q.É possível integrar a loja com markeplaces?

    Sim, é! Podemos integrar a sua loja com Facebook e Instagram Shop, Google Shopping, Dott, KuantoKusta, entre outros.

  • Q.Quais os métodos de pagamento disponíveis?

    MB Way, referência MB, cartão de débito e crédito, transferência bancária, PayPal. O operador é à sua escolha! Easypay, HiPay, Ifthenpay, Stripe, entre outros.

  • Q.Como posso ter uma loja online para cliente final e cliente empresarial?

    Sim, a solução pode ser híbrida e disponibilizar a mesma experiência de navegação e design tanto a cliente final como cliente profissional. Em resumo o cliente final vê preços PVP e o cliente empresarial vê preços de revenda e tem acesso a uma área reservada mais completa, assim regras e condições de pagamento especiais.

  • Q.Que ferramentas de marketing a solução disponibiliza?

    Poderá integrar a sua loja com plataforma de email marketing como o e-goi, mailchimp ou benchmark e-mail, assim como plataforma de SMS e todas as ferramentas de Google. Poderá também implementar estratégias de up-selling, cross-selling, cupões e campanhas, assim como lembretes automáticos.

Garantia de agilidade e performance

Fale connosco!